Chegamos às sete da manhã em Buenos Aires. Dedpois de um ótimo café na Av. de Maio, caminhamos bastante e fomos almoçar no Siga la Vaca, em Puerto Madero, falado por muitos e muitos brasileiros em diversos sites. Resumo: lamentável.
Pelo preço 49 pesos por pessoa (20 e uns reais) não dava pra esperar muita coisa, mas pelo que li, realmente esperava mais.
Estilão Madalosso (muita comida sem qualidade), é uma coisa típica para turistas (especialmente os brasileiros) se entupirem.
O sistema - buffet/all you can eat - oferece picanha, vazio, linguicas, saladas (pobrinhas), além das coisas que adoro - miúdos e outras coisas podres. :) Está incluído também 1 litro de bebida por pessoa - vinho (péssimo, vinho pra sagu), cerveja (brahma, quente), coca (foi o que se salvou) ou refri de pomelo (adoro, mas estava aguado). Depois da cerveja e do vinho que pedimos pra abrir os trabalhos, pedimos uma coca e um pomelo (aí já pagando) e o garçom nem pra avisar que era um litro de cada...
A Picanha (que aliás, é um corte raro na Argentina) estava de "ao ponto para passada" - o que é um crime. Picanha tem que ser sangrando! A costela, sem gosto e dura.
Caverna de Platão - sou acostumado com ótimas carnes - desde as do Uruguai, passando pelas excelentes churrascarias de Pelotas, de Floripa, do Rio, de São Paulo e afirmo: se for à Buenos Aires, se tens um mínimo de requinte e/ou conhecimento de carnes, não vá ao Siga La Vaca.
4 comentários:
Parabéns pela postagem do Siga Lá Vaca. Concordo com você em todos os aspectos.
Cara, realmente é um lixo aquilo! Nunca vá. E o pior que o dono deve estar cheio da grana de brasileiro!!!!
LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO
Estive lá dia 23/06/12. menos de uma semana. Hoje custa 120 pesos por pessoa mas continua a mesma porcaria: muitaaaaaaa gordura e pouca carne. Não recomendo jamais!
Postar um comentário