terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Siga La Vaca - Puerto Madero - Buenos Aires - Furada...

Chegamos às sete da manhã em Buenos Aires. Dedpois de um ótimo café na Av. de Maio, caminhamos bastante e fomos almoçar no Siga la Vaca, em Puerto Madero, falado por muitos e muitos brasileiros em diversos sites. Resumo: lamentável.

Pelo preço 49 pesos por pessoa (20 e uns reais) não dava pra esperar muita coisa, mas pelo que li, realmente esperava mais.

Estilão Madalosso (muita comida sem qualidade), é uma coisa típica para turistas (especialmente os brasileiros) se entupirem.

O sistema - buffet/all you can eat - oferece picanha, vazio, linguicas, saladas (pobrinhas), além das coisas que adoro - miúdos e outras coisas podres. :) Está incluído também 1 litro de bebida por pessoa - vinho (péssimo, vinho pra sagu), cerveja (brahma, quente), coca (foi o que se salvou) ou refri de pomelo (adoro, mas estava aguado). Depois da cerveja e do vinho que pedimos pra abrir os trabalhos, pedimos uma coca e um pomelo (aí já pagando) e o garçom nem pra avisar que era um litro de cada...

A Picanha (que aliás, é um corte raro na Argentina) estava de "ao ponto para passada" - o que é um crime. Picanha tem que ser sangrando! A costela, sem gosto e dura.

Caverna de Platão - sou acostumado com ótimas carnes - desde as do Uruguai, passando pelas excelentes churrascarias de Pelotas, de Floripa, do Rio, de São Paulo e afirmo: se for à Buenos Aires, se tens um mínimo de requinte e/ou conhecimento de carnes, não vá ao Siga La Vaca.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabéns pela postagem do Siga Lá Vaca. Concordo com você em todos os aspectos.

Anônimo disse...

Cara, realmente é um lixo aquilo! Nunca vá. E o pior que o dono deve estar cheio da grana de brasileiro!!!!

LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO LADRÃO

lourdes disse...

Estive lá dia 23/06/12. menos de uma semana. Hoje custa 120 pesos por pessoa mas continua a mesma porcaria: muitaaaaaaa gordura e pouca carne. Não recomendo jamais!